Marco Nanini revelou enfrenta uma depressão profunda, principalmente diante dos últimos acontecimentos
Marco Nanini, por mais de uma década, deu vida para o patriarca Lineu na Grande Família. Depois do fim da série, em 2014, ele emplacou alguns outros trabalhos no teatro e na televisão, inclusive na própria Globo.
Porém, no ano passado, em entrevista à Veja Rio, o famoso revelou o diagnóstico de uma doença devastadora, e que atinge boa parte da população: a depressão. Segundo o próprio, a situação ficou ainda pior durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver tanta gente partir foi o estopim na vida dele – incluindo gente do meio artístico como Paulo Gustavo, Tarcísio Meira e Nicette Bruno.
“Tenho uma depressão que vai e volta. E, desta vez, foi profunda. Assistia TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado”, revelou o artista na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmação na Globo
Após toda essa situação, Marco Nanini, aos 73 anos, vai emplacar um novo trabalho, depois de uma temporada longe da TV. De volta à platinada, ele foi confirmado no elenco da nova temporada da série Sob Pressão, junto com Tony Ramos.