Críticas ao corpo e comparações com a filha de Xororó causou maus bocados na vida da artista
Consolidada como um dos maiores nomes da música brasileira atualmente, Wanessa, sem dúvidas, sofreu muito para chegar ao topo. Nos anos 2000, a artista era muito comparada com Sandy e acabou sofrendo com as consequências da fama, desenvolvendo doenças preocupantes ao longo dos anos.
Em um papo bem sincero sobre a carreira e vida pessoal, no último sábado (30), em conversa com Gabriela Prioli, na CNN Brasil, Wanessa confessou que a opinião pública acabou lhe rendendo alguns prejuízos no psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a filha de Zezé Di Camargo vivia sendo comparada com Sandy, e detonou que exista qualquer rivalidade entre as duas, garantindo que sempre a teve como inspiração, mas nunca tentou imitá-la, como muitos apontavam.
Além de tal comparação, Wanessa era criticada pelo seu corpo e isso lhe gerou um transtorno alimentar grave. “Eu tinha problemas com meu corpo, eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido”, disse.
Analisando tudo o que passou, ela entendeu que justamente por conta disso acabou desenvolvendo a depressão, e mal sabia o que estava acontecendo, afinal, na época, não se via quase ninguém falando abertamente sobre problemas psicológicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquela época eu nunca tinha visto uma artista dizer que tinha pânico, até eu descobrir que eu tinha pânico foi um pandemônio, eu tinha um problema de saúde séria, achava que estava morrendo”, desabafou Wanessa.
CORREU ATRÁS DO QUE É SEU
Para quem não sabe, a cantora acabou tirando o “Camargo” de seu nome artístico, justamente por não ficar com a carreira ligada ao pai. Ela não escondeu que ainda se sente injustiçada quando pontuam que ela só é famosa por ser filha de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso que eu conquistei com 20 anos de carreira ainda é por causa do meu pai é injusto, não é verdadeiro”, concluiu.