Chocante!
“Morreram”: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas com perda escandalosa que gera choque na Record
21/02/2024 às 15h40
Luiz Bacci para Cidade Alerta com perda escandalosa que gera choque na Record
O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta, nesta última terça-feira (20) com perda escandalosa na cidade de São Paulo, que gerou grande choque nos milhões de telespectadores da emissora Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreram em uma troca de tiros”, Bacci inicia a reportagem. De acordo com o telejornal, criminosos morreram após invadir uma mansão no bairro Cidade Jardim, área nobre da zona sul de São Paulo, conhecida por suas casas luxuosas de alto padrão.
Acontece que uma moradora vigilante do bairro usou um drone para ajudar a polícia a localizar os criminosos que estavam escondidos em uma das casas da região. Assim que encontraram os bandidos, os seguranças da rua cercaram a residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da casa reféns. Um deles tentou fugir com um carro, mas bateu o veículo, que pegou fogo. O Homem morreu queimado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas.
Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. E um terceiro foi encaminhado ao hospital depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência. O boletim de ocorrência do caso foi feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a SSP informou: “Cerca de nove cartuchos íntegros foram localizados e apreendidos. Uma arma de fogo também foi localizada e deixada no local para perícia. Durante apurações, foi verificado que os fatos tiveram início na Rua dos Manacás, onde os autores foram encurralados e fugiram por meio da residência situada na Rua General José Scarcela Portela. No primeiro local, outro envolvido foi baleado e socorrido ao Pronto Socorro Campo Limpo, porém veio a óbito. O caso é registrado pelo 34º DP (Morumbi). O DHPP foi acionado para auxiliar nas investigações. Outros detalhes serão passados após o término do boletim de ocorrência.”
Como é feita a perícia criminal nos casos policiais?
A atividade é exercida pelo perito oficial, responsável pela produção da prova material, consubstanciada em laudo pericial, após a devida identificação, coleta, processamento e correta interpretação dos vestígios dentro dos limites estabelecidos pela ciência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.