Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao chorar ao vivo na emissora enquanto comunicava morte de estrela
Apesar de sempre serem muito discretos e profissionais, é impossível se manter sério ao noticiar a morte de estrelas da televisão brasileira. Esse foi o caso de José Luiz Datena, da Band, que chorou ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena não conseguiu segurar as lágrimas ao anunciar a morte do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no ano de 2019, após um trágico acidente de helicóptero.
TRISTEZA
Datena sempre foi amigo próximo de Boechat, e não conseguiu segurar as lágrimas ao anunciar a tragédia ao Brasil. Na época, o âncora disse estar vivendo um dos piores dias da sua vida enquanto chorava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O maior âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat, morreu hoje em um acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo. Ele foi a Campinas fazer palestra. O helicóptero em que ele estava não chegou ao destino, que era o heliponto da Band”, disse Datena.
“É um momento muito triste para o Grupo Bandeirantes de Comunicação, para a família Band e para o jornalismo brasileiro. Boechat era indubitavelmente o maior jornalista do país. Uma das grandes referências da história do jornalismo brasileiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Datena contou que estava sentindo como se estivesse perdendo alguém de sua própria família: “É como se eu, como se nós perdêssemos um ente querido, e para nós era muito querido mesmo, uma pessoa especial”, disse.
Quem apresenta o Brasil Urgente hoje?
Atualmente, o Brasil Urgente é comandado por José Luiz Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE