Fim trágico

Triste: o apresentador da Globo que viajou para curtir suas merecidas férias e acabou morrendo aos 57

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Artur Almeida morreu aos 57 anos (Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Caixa emite alerta com comunicado importante que afetará diretamente a vida de milhares de brasileiros 

+Caixa acaba de emitir comunicado IMPORTANTE aos clientes e você precisa saber AGORA 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes do jornalismo da Globo morreu, aos 57 anos, durante férias em Portugal

Um dos maiores nomes da história do jornalismo da Rede Globo morreu de forma trágica aos 57 anos enquanto curtia uma viagem familiar.

Artur Almeida morreu em 24 de julho de 2017 aos 57 anos. Ele era editor-chefe e apresentador do MGTV 1ª edição, e estava na Globo Minas há mais de 20 anos.

Segundo a própria família do jornalista na época do acontecido, ele teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia de sua morte, em homenagem ao jornalista da Globo, o telejornal ao qual ele viveu sua vida encerrou sem a música de fundo e exibindo a cadeira vazia do profissional.

Artur Almeida estava em férias com a Família, eles haviam viajado para Portugal. O luto consumiu não só a esposa do jornalista, mas também as duas filhas que eles tinham juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo do jornalista, muito conhecido em Minas Gerais, foi enterrado com homenagens em 3 de agosto no Brasil.

O QUE DIZ A FILHA DO JORNALISTA?

Amanda Almeida, filha do jornalista, seguiu os passos do pai e do avô, se tornou jornalista e trabalha com as palavras diariamente, assim como era seu pai.

Ao G1, um ano após a morte do jornalista da Globo, ela disse que é “uma ausência muito grande devido à presença também muito grande nas nossas vidas”.

Jornalista Artur Almeida morreu aos 57 anos (Reprodução – Globo)

A filha contou que, por ter sido sempre muito familiar, a falta de Artur deixa os dias muito difíceis. Amanda disse que a casa que a família tem em Casa Branca, distrito de Brumadinho, é “o lugar de afeto do meu pai” e que estar nela é sentir a ausência com muita intensidade.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile