QUE TRISTE
“Morreu baleado”: Perda irreparável é confirmada às pressas por Bocardi no BDSP e traz luto na Globo
16/02/2024 às 7h45
Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a morte confirmada por Bocardi, na Globo
Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia SP, em 2/2/2024, acabou confirmando uma notícia de luto na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a perda irreparável confirmada no canal dos Marinhos, sem dúvidas o coração de muitos acabou ficando em luto.
Na ocasião foi anunciado que um homem morreu baleado em Santo André, ABC Paulista. Dito isso, na ocasião, Rodrigo Bocardi disparou: “Em Santo André, as imagens de câmeras de Segurança mostram o carro da vítima parado na rua Rocha Pitta”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso por volta de 3 da tarde, e aí o motociclista passa devagar ali ó e retorna. Ao ver ali o carro, o motorista tenta sair, mas o motociclista, desce da moto, corre e atira”, disse Rodrigo Bocardi.
“O homem ainda tenta fugir, mas bate em outro carro, dirige por cerca de 300m, bate num muro de um campo de futebol. O motorista, de 44 anos, morreu ali no local.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que então finalizou dizendo: “Ninguém foi preso. Estranho, né? Olhar para imagem parece uma coisa meio…Tá parecendo que o carro já estava desconfiado da moto”, disse Rodrigo Bocardi.
Sem dúvidas, a triste notícia divulgada na Globo acabou deixando o coração de muitos brasileiros em luto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Qual é a taxa de mortalidade no Brasil por ano?
Para quem não sabe, o número de óbitos cresceu 18,0% em 2021, cerca de 273 mil mortes a mais do que em 2020, totalizando aproximadamente 1,8 milhão e atingindo novo recorde na série: foi o maior número absoluto e a maior variação percentual ante o ano anterior, desde 1974.
As informações são do portal do IBGE. Foram cerca de 1,8 milhão de mortes em 2021, uma alta de 18% em relação ao ano anterior. Em números absolutos, 2021 teve 273 mil mortes a mais do que 2020. Em contrapartida, o número de nascimentos foi o menor da série histórica, iniciada em 2003.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: