QUE TRISTE

“Morreu baleado”: Perda irreparável é confirmada às pressas por Bocardi no BDSP e traz luto na Globo

Rodrigo Bocardi / Logo da Gloo preta - Montagem TVFOCO

Rodrigo Bocardi / Logo da Gloo preta - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a morte confirmada por Bocardi, na Globo

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia SP, em 2/2/2024, acabou confirmando uma notícia de luto na Globo.

Com a perda irreparável confirmada no canal dos Marinhos, sem dúvidas o coração de muitos acabou ficando em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião foi anunciado que um homem morreu baleado em Santo André, ABC Paulista. Dito isso, na ocasião, Rodrigo Bocardi disparou: “Em Santo André, as imagens de câmeras de Segurança mostram o carro da vítima parado na rua Rocha Pitta”, iniciou ele.

“Isso por volta de 3 da tarde, e aí o motociclista passa devagar ali ó e retorna. Ao ver ali o carro, o motorista tenta sair, mas o motociclista, desce da moto, corre e atira”, disse Rodrigo Bocardi.

“O homem ainda tenta fugir, mas bate em outro carro, dirige por cerca de 300m, bate num muro de um campo de futebol. O motorista, de 44 anos, morreu ali no local.”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que então finalizou dizendo: “Ninguém foi preso. Estranho, né? Olhar para imagem parece uma coisa meio…Tá parecendo que o carro já estava desconfiado da moto”, disse Rodrigo Bocardi.

Sem dúvidas, a triste notícia divulgada na Globo acabou deixando o coração de muitos brasileiros em luto. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é a taxa de mortalidade no Brasil por ano?

Para quem não sabe, o número de óbitos cresceu 18,0% em 2021, cerca de 273 mil mortes a mais do que em 2020, totalizando aproximadamente 1,8 milhão e atingindo novo recorde na série: foi o maior número absoluto e a maior variação percentual ante o ano anterior, desde 1974.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal do IBGE. Foram cerca de 1,8 milhão de mortes em 2021, uma alta de 18% em relação ao ano anterior. Em números absolutos, 2021 teve 273 mil mortes a mais do que 2020. Em contrapartida, o número de nascimentos foi o menor da série histórica, iniciada em 2003.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile