O jornalista abriu sua atração policial falando sobre mortes em tragédia no Rio de Janeiro
O link de Datena e Catia Fonseca desta quinta-feira (03) foi tomado por uma tristeza avassaladora, diferentemente dos outros dias em que a risada é certa. É que o jornalista teve de abrir o Brasil Urgente falando sobre o desmoronamento de um prédio no Rio de Janeiro, tragédia cruel que matou pai e filha em um mesmo dia.
Pra quem não sabe, um edifício de quatro metros em uma comunidade carioca desabou sem mais nem menos nesta madrugada. Algumas pessoas ficaram feridas e infelizmente, duas não resistiram. Como se não bastasse tamanha tristeza, as duas pessoas eram da mesma família e uma delas, apenas um bebê de três anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mortos são Natan Gomes e sua filha Maitê, de 30 e 3 anos, respectivamente. A mãe e esposa, Kiara Abreu, foi resgatada e chegou ao hospital com vida, mas para a tristeza da moça, sua família não resistiu.
Datena exibiu no Brasil Urgente imagens dos bombeiros ainda na busca por corpos em meio aos escombros. Visivelmente abalado, o jornalista juntou as mãos e desmoronou ao confirmar as mortes na Band. Nesta manhã, o jornalista havia recebido a informação de que o falecido ainda ficou vivo por algumas horas após o prédio desabar.
“Há duas horas atrás eles tinham conversado com o Natan, quer dizer que ele sobreviveu. Agora não há mais informação. Tanto que o cara deu a notícia da morte da menina antes do bombeiro anunciar. Ele falou: ‘E o Natan também morreu, tomara que ele tenha desmaiado, mas ele está há duas horas sem se comunicar.’ Foi trágico, muito triste.”, lamentou o jornalista no link com Catia Fonseca na Band, juntando as mãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena e Catia Fonseca falaram sobre tragédia na Band (Reprodução)
Que dor no coração ver as notícias do desabamento em rio das pedras! 😞
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Lucy (@spy_barbie) June 3, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE