O jornalista abriu sua atração policial falando sobre mortes em tragédia no Rio de Janeiro
O link de Datena e Catia Fonseca desta quinta-feira (03) foi tomado por uma tristeza avassaladora, diferentemente dos outros dias em que a risada é certa. É que o jornalista teve de abrir o Brasil Urgente falando sobre o desmoronamento de um prédio no Rio de Janeiro, tragédia cruel que matou pai e filha em um mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra quem não sabe, um edifício de quatro metros em uma comunidade carioca desabou sem mais nem menos nesta madrugada. Algumas pessoas ficaram feridas e infelizmente, duas não resistiram. Como se não bastasse tamanha tristeza, as duas pessoas eram da mesma família e uma delas, apenas um bebê de três anos de idade.
Os mortos são Natan Gomes e sua filha Maitê, de 30 e 3 anos, respectivamente. A mãe e esposa, Kiara Abreu, foi resgatada e chegou ao hospital com vida, mas para a tristeza da moça, sua família não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena exibiu no Brasil Urgente imagens dos bombeiros ainda na busca por corpos em meio aos escombros. Visivelmente abalado, o jornalista juntou as mãos e desmoronou ao confirmar as mortes na Band. Nesta manhã, o jornalista havia recebido a informação de que o falecido ainda ficou vivo por algumas horas após o prédio desabar.
“Há duas horas atrás eles tinham conversado com o Natan, quer dizer que ele sobreviveu. Agora não há mais informação. Tanto que o cara deu a notícia da morte da menina antes do bombeiro anunciar. Ele falou: ‘E o Natan também morreu, tomara que ele tenha desmaiado, mas ele está há duas horas sem se comunicar.’ Foi trágico, muito triste.”, lamentou o jornalista no link com Catia Fonseca na Band, juntando as mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que dor no coração ver as notícias do desabamento em rio das pedras! 😞
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Lucy (@spy_barbie) June 3, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE