Você irá se surpreender ao saber o desfecho da vida de grandes nomes que brilharam na novela Senhora do Destino, da Globo
A novela “Senhora do Destino“, da Globo, sem dúvidas, foi um dos folhetins de maior sucesso já exibido na emissora dos Marinhos. Com um casting de elenco de peso, a trama marcou toda uma geração, e até hoje as histórias são lembradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, muitos não sabem sobre os tristes desfechos das vidas de grande parte do elenco de Senhora do Destino. Enquanto um grande nome morreu enquanto dormia, outro não resistiu a um tumor, e partiu dessa para uma melhor.
Sem dúvidas, uma das ausências que é mais sentida é a do ator José Wilker, que na novela interpretou o personagem Giovanni Improtta, o ‘felomenal’, o personagem fez tanto sucesso que ganhou um filme, que levou o nome do personagem no título.
Para quem não sabe, este grande nome da Globo, que sem dúvidas fez história no canal, morreu em abril de 2014, enquanto dormia, vítima de infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de José Wilker, “Senhora do Destino” também já perdeu outros grandes nomes com os mais diversos desfechos destintos, e você saberá de tudo agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Ruth de Souza, a Marina, morreu aos 98 anos, em 28 de julho de 2019, no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia. A famosa Neuza Amaral, a Dona Mena, morreu em 19 de abril de 2017, aos 86 anos, de embolia pulmonar. A atriz Aracy Cardoso, Mãe de Leila, faleceu em 26 de dezembro de 2017, no Rio de Janeiro, aos 80 anos, vítima de infecção pulmonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais mortes
O famoso Chaguinha, que na novela foi o Porteiro, morreu aos 83 anos, de causas não reveladas, em 3 de dezembro de 2014. Ivan Candido, que em Senhora do Destino foi o Detetive, morreu em 31 de maio de 2016, aos 84 anos, vítima de pneumonia. Nildo Parente, o Dr. Guilherme, morreu em 31 de janeiro de 2011, aos 75 anos, um mês após ter sofrido um AVC.
Um grande nome da novela, foi o Raul Cortez, o Pedro (Barão de Bonsucesso), morreu em 18 de julho de 2006, aos 73 anos, em São Paulo. Desde 2004, ele lutava contra um tumor na região do pâncreas e do intestino delgado e acabou não resistindo.
Outro nome que já não está mais entre nós, é da atriz Miriam Pires, que morreu ainda durante o decorrer das gravações de Senhora do Destino, vítima de toxoplasmose, no dia 7 de setembro de 2004. E para finalizar, Tônia Carrero, foi a Berthe Legrand na trama, a atriz morreu em 3 de março de 2018, aos 95 anos, vítima de uma parada cardíaca durante uma cirurgia para retirar uma úlcera no osso sacro.