Ator da Globo morreu e apenas 6 pessoas foram ao seu velório
Francisco Di Franco era galã de várias novelas da TV Globo e em 1972 chegou a ser considerado o homem mais bonito do Brasil, o que também lhe permitiu fazer vários filmes.
Porém, mesmo o ator da Globo sendo bem famosos na época, ele morreu praticamente sozinho e com pouquíssimas pessoas presentes no dia de seu velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, seus últimos dias de vida foram reclusos e bem distantes da televisão. Inclusive, ele chegou a trabalhar como servidor na prefeitura de São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo por anos. Na época, acabou perdendo tudo, ficando pobre e sem o apoio de seus fãs.
Em seus últimos anos de vida, Francisco Di Franco ficou bem doente, afinal, foi diagnosticado com um câncer de pulmão. E no mês de abril de 2001, o galã da Globo morreu, em São Paulo, em decorrência da própria doença.
Na época, uma das coisas que mais chamou a atenção do público e até da imprensa, que estava no local, é que apenas 6 pessoas comparecem ao velório do artista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que em vida, Francisco Di Franco se casou duas vezes e em cada um de seus casamentos, teve um filho.
Inclusive, mesmo ficando longe da televisão por um bom tempo, o ator da Globo interpretou vários personagens no cinema, até quando conseguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Inclusive, um desses filmes, foi o longa ‘Até Que a Vida Nos Separe’, que estreou no ano de 1999, que contou com um elenco de peso, entre eles Murilo Benício, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE SUA CARREIRA
O galã da Globo estreou na televisão em 1971, na novela ‘Bandeira 2’. E seu maior sucesso, entretanto, só aconteceu no ano seguinte, em Jerônimo, onde interpretou o ‘Herói do Sertão’, protagonista da trama, na TV Tupi.
E ao longo da década de 1970, Francisco Di Franco participou de diversas novelas de grande repercussão.