O comentarista falou sobre a perda de seu irmão e ficou arrasado
Neto, comentarista do Donos da Bola, fez uma participação especial no podcast Podpah e não teve papas na língua. Além de expor suas intimidades, ele foi aos prantos ao falar sobre a morte de Richard, seu irmão.
Para quem não sabe, o familiar do comentarista estava numa luta pela vida contra um câncer, mas acabou não resistindo. Com o luto cruel, ele chegou a se afastar da Band por alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ao falar sobre sua história de vida, Neto contou os altos e baixos que viveu com sua família quando era pobre e ao final, chegou no assunto da morte de Richard, aos prantos.
“E aí, eu perdi meu irmão. Há dois meses. Eu pedi pra Deus, que Deus me levasse. Se quiser me levar agora, eu dou minha vida pelo Richard. Eu queria que o senhor me matasse, e deixasse o meu irmão Richard vivo. Eu não queria que meu irmão morresse.”, começou ele, chorando incontrolavelmente.
“Se meu irmão estivesse aqui, ele ia ser o Neto, sacou?! Ele era o Neto. Ele gostava, ele tinha orgulho de mim. Ele queria estar do meu lado.”, continuou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, ele deixou os entrevistadores do Podpah de queixo caído: “Meu irmão morreu nos meus braços. Morreu de câncer no pâncreas. A gente tem que valorizar cada dia.”
SUPERAÇÃO
Como resultado, Neto demonstrou que o momento turbulento passou e que apesar da perda, está feliz por ter sua família. Sendo assim, ele segue sentindo saudade de seu irmão todos os dias mas não deixa de se reerguer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, antes de chegar ao assunto da perda, o comentarista da Band havia contado que vendia cachorro quente para sobreviver.
Porém, Neto virou um dos maiores craques de futebol do Brasil e pôde prover à sua família uma vida de qualidade. O comandante do Donos da Bola alegou que seus filhos são sua razão de viver e que dar orgulho à eles é o que move sua vida.