muito triste
“Morreu”: O adeus de estrela da Globo dias após a perda trágica do filho e o triste anúncio no Fantástico
19/02/2024 às 7h45
Saiba todos os detalhes sobre a perda de grande nome da Globo confirmada no Fantástico
O Fantástico, da Globo, em dezembro do ano de 2019, confirmou a triste morte de uma estrela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, foi falado sobre o deus de estrela da Globo dias após a perda trágica do filho e vocês irão saber todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Hilda Rabello, grande atriz da Globo, que faleceu em 29 de dezembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, no Fantástico foi noticiado que: “Morreu aos 95 anos, a atriz Hilda Rebello. Ela era mãe do diretor Jorge Fernando, que morreu em outubro”, disse.
E então a reportagem seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Mãe e filho inseparáveis, a atriz Hilda Rebello faleceu apenas 2 meses depois da morte do filho. O sonho de ser atriz começou depois dos 60, sempre com o incentivo de Jorge Fernando. A estreia na televisão foi em 1989, na novela Que Rei Sou Eu? O último trabalho foi em 2016, na novela Haja coração”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No mês passado, ela deu uma entrevista ao fantástico lembrando histórias do filho. ‘Ele foi guiado por mim, pela oração’. Hilda ficou internada há mais de uma semana no CTI deste hospital na zona sul do Rio, com uma infecção respiratória grave e acabou não resistindo”, pontuou.
O que aconteceu com a atriz Hilda Rabello?
Como foi dito acima, a famosa morreu em 29 de dezembro de 2019, no Hospital Pró-Cardíaco na cidade do Rio de Janeiro, após ficar internada por 22 dias com um quadro de insuficiência respiratória, dois meses após o falecimento de seu filho Jorge Fernando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Morte de ator aclamado no Brasil é confirmada na Globo nesta segunda (23): “Faleceu em paz”
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
Para quem não sabe, em maio de 2006, ela ganhou o Prêmio Bennett Mulher, uma iniciativa do Instituto Metodista Bennett que presta uma homenagem a mulheres brasileiras em todos os campos de atividades.
Sem dúvidas a famosa deixou uma imensa saudade no coração de todos que puderam acompanhar o seu trabalho e sempre será lembrada com muito carinho e saudades.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: