A apresentadora concedeu espaço ao jornalismo, que confirmou morte durante tragédia na China
Gabriela Di França, jornalista responsável pelo comando do RedeTV News, interrompeu o A Tarde é Sua de Sonia Abrão às pressas para dar o destaque do que seria exibido no telejornal noturno. Dentre eles, a âncora anunciou uma tragédia e confirmou morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas quase que diariamente entram em link ao vivo na RedeTV para a jornalista dar o “cardápio do dia” aos telespectadores de Sonia Abrão. Desta vez, ela já abriu com uma notícia chocante e trouxe uma tragédia que aconteceu na China, nesta segunda-feira (12).
Assim que entrou no ar, Grabriela Di França começou: “Na china, um hotel desabou, pelo menos uma pessoa morreu e 10 estão desaparecidas, dos 7 sobreviventes, 3 estão em estado grave.”, confirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora explicou à Sonia Abrão que o edifício foi inaugurado em 2018 e tinha nada mais nada menos que 54 quartos. De acordo com a apresentadora, dezenas de socorristas estão trabalhando no local. Gabriela Di França ainda trouxe um fator alarmante, afirmando que esse tipo de tragédia infelizmente é algo frequente na China, por conta de construções que desrespeitam as normas de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, a jornalista passou a bola para Sonia Abrão e a apresentadora continuou com sua roda de fofoca, onde falou sobre o fato de Larissa Manoela ter feito uma tatuagem com sua amiga Bianca, que foi pivô na separação com sua mãe, Silvana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, a mãe da atriz não aceita o fato da filha pagar tudo para a amiga e exigiu que ela se distanciasse. Em contrapartida, Larissa Manoela se negou a ceder as vontades de Silvana e segue firme e forte em terras americanas com a loira. Para piorar a situação, agora as duas tem uma marca permanente da amizade até o fim da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE