Sem pensar duas vezes, a apresentadora confirmou tragédia que paralisou o mundo do futebol
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da Band, sem dúvidas, é uma das maiores comunicadoras do Brasil, na atualidade.
Sendo referência no mundo do esporte, a famosa fica responsável por diariamente informar milhões de telespectadores sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, em sua posição, Renata também precisa noticiar fatos que com certeza, até mesmo para ela, é difícil de falar.
Como exemplo disso, podemos citar sobre quando Renata Fan parou o ogo Aberto às pressas com tragédia que paralisou o mundo do futebol. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Estamos falando sobre quando foi noticiado que a polícia investiga morte de jovem que teve relações com jogador do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o jogador do Corinthians sub-20, Dimas?
Assim, o repórter Anthony Wells trouxe informações sobre a tragédia envolvendo a jovem de 19 anos, que faleceu após encontro com o jogador do Corinthians sub-20, Dimas. A jovem era filha de um segurança do presidente Augusto Melo.
Dessa forma, Renata Fan disparou: “Uma mulher de 19 anos morreu após um encontro com um atleta do time sub-vinte do Corinthians. A jovem era filha de uma segurança do presidente Augusto Melo”, disse Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Limite”: Luciele Di Camargo tem desabafo sincero sobre Renata Fan e Denílson em meio ao casamento de 17 anos
● Barriga chapada e parte gigante pra fora: Renata Fan arranca roupa aos 47 e prova que é a mais linda
● Valor do salário no Jogo Aberto é vazado e entrega verdadeiro abismo entre Renata Fan e Denílson
Assim, sobre o assunto, é importante falar que o motivo e as circunstâncias que levaram à morte de uma jovem de 19 anos que se relacionou com um jogador sub-20 do Corinthians estão sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, prestou depoimento à polícia e foi liberado.
Dessa forma, o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher. A investigação já solicitou imagens de câmeras do prédio onde o jogador reside e teve acesso à troca de mensagens entre eles por aplicativos de celular.