confirma morte

“Morreu”: Renata Lo Prete paralisa Jornal da Globo, acaba de confirmar morte de famoso e lamenta ao vivo

Renata Lo Prete e logo da Globo - Foto Reprodução Internet

Renata Lo Prete e logo da Globo - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda ao saber que Renata Lo Prete paralisa Jornal da Globo, acaba de confirmar morte de famoso e lamenta ao vivo

E a famosa âncora da Globo, Renata Lo Prete, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa Jornal da Globo, acaba de confirmar morte de famoso e lamenta ao vivo.

A famosa âncora da Globo, Renata Lo Prete, que já se consagrou entre os maiores nomes do jornalismo do país e entre as mais queridinhas dos brasileiros, paralisou o Jornal da Globo, na última segunda-feira (11), confirmou a morte de famoso e lamentou ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A âncora, Renata Lo Prete, paralisou o Jornal da Globo, na última segunda-feira (11), para noticiar a morte do cientista britânico, Ian Wilmut, que criou a ovelha clonada, Dolly, que foi o primeiro mamífero a ser clonado a partir de uma célula adulta, em 1996, e disse:

“Morreu aos 79 anos. O cientista britânico, Ian Wilmut, que esteve à frente da criação do primeiro mamífero clonado, a célebre ovelha Dolly”, disse Renata Lo Prete, abrindo a reportagem sobre a morte do famoso.

“Por pouco o britânico, Ian Wilmut, não foi agricultor em vez de cientista, chegou a estudar a agricultura na universidade de norinha. Aham, mas acabou Encantado com a ciência animal. Ele se tornou um líder nos esforços para desenvolver técnicas de transferência nuclear, a clonagem para gerar ovelhas geneticamente modificadas”, iniciou a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em 5/07/1996 a equipe do instituto Roslin, na Escócia, pôs no mundo a ovelha destinada a revolucionar a ciência, mas ela só foi apresentada ao público no ano seguinte, quando já estava com 7 meses de vida e tinha um nome, Dolly. A ovelha foi clonada a partir de uma glândula mamária de um animal adulto”, disse a reportagem.

“A ovelha gerou debates ao nascer e ao morrer. Ela viveu 6 anos e foi abatida depois de desenvolver uma doença pulmonar progressiva, o que levou a discussões sobre um possível envelhecimento precoce”, e continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ian Wilmut, se mudou para a universidade de Edimburgo em 2005, recebeu o título de cavaleiro em 2008 e se aposentou em 2012, 5 anos atrás, ele foi diagnosticado com mal de Parkinson, segundo a universidade de Edimburgo, Wilmut era um titã cujo trabalho transformou o pensamento científico”, finalizou dizendo a reportagem do Jornal da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ian Wilmut, criador da ovelha Dolly – Foto Reprodução Internet

Ian Wilmut e a ovelha Dolly – Foto Reprodução Internet

Qual o maior jornal do mundo?

Segundo o portal “sesc.sp”, o The New York Times é o jornal mais influente do país mais poderoso.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile