O âncora teve de noticiar mais uma morte durante o telejornal da emissora e confirmou a perda de um artista brasileiro para o Coronavírus
Rodrigo Bocardi interrompeu o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (06) para confirmar que o pior aconteceu na Globo, com a morte de um cantor sertanejo de Araraquara. Kleber estava internado há meses com Covid-19 e não resistiu, vindo à óbito aos 37 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como Klebinho em sua cidade, o artista estava internado desde maio. A notícia de morte foi confirmada nesta segunda-feira (05) por sua equipe de marketing no Facebook. Junto de Kaue, ele emplacou sucessos no mundo sertanejo como “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Ela Não é Você”, “Troféu Solidão” e “Garrafa Vazia”.
Diante da morte, Rodrigo Bocardi confirmou às câmeras da Globo: “O cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue, morreu aos 37 anos, vítima da Covid-19. Kleber Oliveira estava internado no hospital estadual de Américo Brasiliense desde maio, ele ficou mais de um mês intubado e aí não resistiu as complicações da Covid. Nasceu em Araraquara, deixa a esposa e uma filha.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o âncora do Bom Dia São Paulo exibiu em seu telão uma reportagem do G1 onde contava com detalhes sobre a morte do rapaz, trazendo quem ele era em vida.
Nas redes sociais da produtora do rapaz de 37 anos, a equipe lamentou: “É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). 🖤 Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE