A apresentadora falou sobre morte de humorista e deu seu último adeus na RedeTV
Sonia Abrão abriu o A Tarde é Sua desta quarta-feira (28) confirmando a pior notícia do mundo. A apresentadora falou sobre a morte de Orlando Drummond e exibiu ao vivo na RedeTV o último adeus ao artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Orlando Drummond faleceu nesta terça, 27, aos 101 anos. Dessa forma, Sonia Abrão comparou a morte dele com a de Dercy Gonçalves, também muito amada pelo Brasil.
“Morreu exatamente com 101 anos em 2008. Longa vida, graças a deus, lucidez, talento sempre. O patrimônio né, a história do humor, é o que eles deixam. Essas imagens são lindas”, disse ela, vendo as homenagens à Orlando Drummond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O A Tarde é Sua separou boa parte de sua programação para homenagear o artista. Diante disso, Sonia Abrão exibiu repetidamente a homenagem ao humorista nos seus 100 anos de idade, quando a nova geração da Escolinha do Professor Raimundo o surpreendeu em um programa especial.
Então, em certo momento, Sonia Abrão chegou a perder a voz. É que a emoção tomou conta da apresentadora, que apreciava os trabalhos do artista: “Uma das homenagens mais bonitas. As homenagens valem mil vezes mais quando são feitas em vida.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, O A Tarde é Sua exibiu imagens do velório do ator, com o último adeus: “A caminho da cremação do corpo lá no Rio de Janeiro. Um grupo muito pequeno de pessoas, o velório foi praticamente muito rápido tudo em função da pandemia.”, explicou a apresentadora.
E claro, os colunistas do vespertino não ficaram de fora das homenagens. Em resumo, é consenso entre a roda da fofoca que Orlando Drummond foi um dos maiores artistas do país e deixou um legado enorme para a história da comédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE