meu deus
“Morreu transando com uma gata”: A perda irreparável de estrela máxima da Globo anunciada por atriz ao vivo
05/03/2024 às 15h30
Famosa da Globo confirma perda de uma grande estrela da emissora
Quando se trata da perda de grandes nomes da Globo, o Brasil inteiro gosta de saber detalhes sobre tudo o que aconteceu e nesta terça-feira (5), vocês saberão sobre a perda de uma grande estrela do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os detalhes foram relevados por uma atriz ao vivo, no podcast Papagaio Falante e vocês irão se impactar com o que foi relevado.
Para melhor entender sobre o assunto, durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz e Paula Burlamaqui acabou contando que o diretor de novelas Paulo Ubiratan, conhecido por dirigir clássicos como ‘Tieta’ e ‘A Próxima Vítima’, morreu enquanto praticava um ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o grande diretor, considerado como uma estrela do canal, Ubiratan morreu em 1998, aos 51 anos, em decorrência de um infarto.
De acordo com Burlamaqui, causado por uma atividade comum: “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, afirmou, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, ela deu detalhes sobre a relação com o famoso, chegando a afirmar que chegou a namorar ele.
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disse Burlamaqui.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Ainda na ocasião, a famosa também confessou outros casos com globais e artistas. “Namorei o Marcos Palmeira um pouquinho, muito pouco. O Kadu Moliterno, namorei um pouco, e o Djavan, muito pouco. Não namorei nenhum deles, foi só pegação. Eu estava nessa fase de zoeira”, revelou.
Quais trabalhos Paula Burlamaqui fez na Globo?
Sendo um grande nome do canal, a famosa já esteve presente em diversos folhetins da emissora.
Podemos citar como exemplo Pedra sobre Pedra, Barriga de Aluguel, Uga Uga, Da Cor do Pecado, América, A Favorita, Avenida Brasil, Joia Rara, A Regra do Jogo e, mais recentemente, Verdades Secretas.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: