Eduardo Costa roubou a cena ao resolver mudar drasticamente o seu visual para os últimos dias do ano
O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu dar uma repagina em seu visual às vésperas da virada do ano e acabou dividindo a opinião dos internautas.
O artista movimentou as redes sociais ao mostrar o resultado da sua mudança nos cabelos. Aderindo a uma nova moda, Eduardo Costa colocou apliques no seu couro cabelo e surgiu com os seus cabelos mais longos do que o habitual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a transformação não deixou muita gente contente e não agradou a maioria também. Em seu perfil oficial no Instagram, no último domingo, 29 de dezembro, o cantor sertanejo mostrou a mudança.
“As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha”, escreveu ele na legenda do registro que usou para revelar o aplique no seu cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada”, completou ele na legenda da publicação.
Não demorou muito e os internautas começaram a se manifestar sobre a mudança. “Tá horrível”, disparou uma internauta. “Nossa, que besteira ele fez no cabelo”, opinou uma outra seguidora dentro os milhares de comentários que desaprovaram a mudança do sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
A mudança, como informado em outras ocasiões aqui no TV Foco, faz parte de uma promessa feita pelo artista. Ele chegou a falar do assunto há algumas semanas e explicou que só pode voltar a cortar no ano que vem.
“Por que não cortar o cabelo? Porque eu tenho uma certa vaidade com meu cabelo, então, eu fiz o voto de acordo com o que poderia vir a me incomodar. Então eu só posso fazer o pezinho, mas, em cima, não posso cortar nada, até no ano que vem. Até dia 13 de junho de 2020″, explicou Eduardo Costa.