Morta no ano passado, Aretha Franklin faz história e é primeira mulher a conquistar famoso prêmio póstumo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora Aretha Franklin (Foto: Reprodução)

Cantora Aretha Franklin (Foto: Reprodução)

A cantora Aretha Franklin, conhecida por ser a rainha do soul, ganhou na segunda-feira (15) o Prêmio Pulitzer póstumo por sua grande contribuição na música e  cultura americana por mais de cinco décadas.Ela foi uma das artistas que influenciaram bastante a história musical e interpretou sucessos como “Respect” (1967) ou “I Say a Little Prayer” (1968). Aretha morreu em agosto do ano passado, devido a um câncer que tirou sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mariana Rios se revolta, apaga todas as fotos com o noivo e verdade sobre o relacionamento dos dois é revelada

A cantora foi a primeira mulher a conseguir ganhar a honraria individualmente na modalidade de Citação Especial, iniciada em 1930. É a mesma categoria que premiou Bob Dylan em 2008, John Coltrane em 2007 e Duke Ellington em 1999.

+Alexandre Pato comenta em post da cunhada Patrícia Abravanel, é surpreendido e anúncio é feito: “você será pai”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na categoria de música, o prêmio também ficou com uma mulher este ano, Ellen Raid. A artista de 52 anos foi premiada por sua ópera “prism”, que teve estreia em novembro na cidade de Los Angeles.No ano passado, a honratia Pulitzer de Música de 2018 foi entregada a Kendrick Lamar por seu álbum DAMN. Sua conquista marcou a primeira vez que um artista não-jazz ou clássico conseguiu ganhar o prêmio.

+Paulo Gustavo não apoia a amiga Ingrid Guimarães em estréia de filme e deixa de seguir a atriz nas redes sociais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aretha Franklin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRAD PITT

O ator Brad Pitt de 55 anos de idade, compareceu a uma audiência para fazer o pedido dealgumas melhorias no Museu de Artes de sua cidade Los Angeles.

+Luisa Marilac relembra momentos de terror e fala das facadas que recebeu: “Cheguei a ficar em coma”

O ator, esteve com a artista Diane Keaton pedindo uma espécie de financiamento para conseguir as melhorias. Durante seu discurso, o astro acabou sendo obrigado pela própria Presidente do Conselho de Supervisão da cidade a se apressar.

+Paloma Duarte posa ao lado de filho caçula, semelhança impressiona e fãs falam sobre futuro do menino: “já vai pra telinha?”

Segundo a revista People, o ator estava dizendo uma de maneira bem entusiasmada, da necessidade de tal quantia, no valor de US$ 117,5 milhões, o chega a quase 460 milhões de reais, o ator então foi interrompido por Janice Hahn. “Me mata dizer isso, mas termine logo, senhor Pitt”, disse a Presidente do Conselho.

+Em A Dona do Pedaço, Betty Faria será mãe de Marco Nanini

“Nós, atores, sofremos de verbosidade!”, reapondeu Brad Pitt. Em suas redes sociais, a juíza chegou a falar sobre o acontecido. “Interromper Brad Pitt depois que seu tempo expirou foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer o dia todo – mas regras são regras!” , a juíza ainda publicou uma foto ao lado do ator sorrindo, quando estavam dentro do tribunal.

+Pabllo Vittar é flagrada pegando técnico gato da Netflix e mata mulheres de inveja nos EUA; confira a foto

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile