Apresentadora enfrentou dura perda e demorou anos para conseguir se recuperar dessa situação tão triste
Xuxa é uma das figuras femininas mais bem-sucedidas do país. No entanto, a longa trajetória da famosa, apesar de todas as suas conquistas, também tem duras perdas. Algumas delas, ela demorou a conseguir superar.
Em 1997, antes do nascimento de Sasha Meneghel, a loira viu sua afilhada, Bárbara Mattos, morrer em decorrência de uma meningite, aos 4 anos de idade. Ela era muito próxima da menina, que participou de vários quadros de seus programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck declara guerra contra Bolsonaro, divulga vídeo e destrói presidente: “É nosso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na música “A Borboleta”, do álbum do “Xuxa Só Para Baixinhos 1”, a veterana fez um desabafo comovente aos fãs e caiu no choro ao falar da garota em uma grande homenagem. Ela demorou a superar a perda e depois passou a evitar o assunto para poupar sofrimento.
Um ano depois, a estrela, na época companheira de Luciano Szafir, deu à luz sua primeira e única filha, Sasha Meneghel. O momento foi tão especial na vida dela que chegou a ganhar um bloco no Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa diz que sonha em ser avó
Como mostrou em toda sua história, a apresentadora tem grande apego pelas crianças. Hoje, aos 57 anos, ela tem assumido em diversas entrevistas que sonha em ser avó. Aliás, a herdeira dela, Sasha Meneghel, está em um relacionamento sério com o cantor gospel João Figueiredo.