A triste morte de famoso anunciada aos prantos por Datena
Quem acompanha o veterano sabe que ele é um dos jornalistas mais sinceros e sem papas na língua da Band. Inclusive, Datena comanda há quase 20 anos o Brasil Urgente, na emissora.
Além de ser uma pessoa que nunca escondeu do público suas opiniões sobre os colegas, política, entre outros assuntos, o jornalista chegou a surpreendeu o público em março de 2023, quando anunciou a triste morte de famosos aos prantos no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Prejuízo de R$60 milhões: A coragem de Datena ao sair de emissora sem mais nem menos e fechar com rival
Visivelmente abalado, Datena falou da morte de Major Olímpio no Brasil Urgente do dia 18 de março de 2023. Muita gente não sabia, mas o pai de Joel revelou que era bem próximo do senador.
“Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara. Infelizmente perdemos o senador. Triste! É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua”, lamentou Datena ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A morte do Major Olímpio me deixa, realmente, com uma dor no coração. Fico muito entristecido. As minhas condolências à família, muito obrigado por ter tido a capacidade de compartilhar grandes momentos. Já entramos em várias brigas do mesmo lado, juntos contra corrupção, contra a bandidagem, defendendo a Polícia. Estivemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, descase em paz”, pontuou o contratado da Band.
QUAL FOI A CAUSA DA MORTE?
Major Olímpio teve morte cerebral após lutar contra complicações causadas pela Covid-19. A morte do senador foi confirmada na mesma data através das redes sociais do parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, dizia a publicação nas redes sociais do amigo de Datena.