TRISTE FIM

“Deixa um legado”: O triste anúncio da morte de artista da Globo e choro comovente de Ana Maria Braga na TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pedro Paulo Rangel junto com amigos (Foto: Divulgação / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator não resistiu às complicações de doença crônica e causou comoção entre famosos

Ana Paula Araújo recebeu a triste missão de anunciar a morte de um verdadeiro astro da Globo. Foram inúmeras novelas na emissora e grandes amizades no meio artístico, até que veio a notícia do falecimento.

Pedro Paulo Rangel morreu no dia 21 de dezembro de 2022, vítima da doença pulmonar obstrutiva crônica. O comunicado foi feito pela apresentadora durante a exibição do Jornal Nacional, no horário nobre. O último papel dele foi na série Independências, da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Paulo Rangel esteve em diversas novelas de sucesso, como o Cravo e a Rosa, Belíssima, entre várias outras (Foto: Divulgação / TV Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga chegou a chorar ao repercutir a perda do amigo de longa data e interrompeu o programa para fazer uma última homenagem. “Quero deixar os meus sentimentos à família. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar”, disse.

Emocionada, a apresentadora fez questão de exaltar os trabalhos do artista, que esteve recentemente na reprise de O Cravo e a Rosa, no Vale a Pena Ver de Novo. “Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce pessoa que ele era”, declarou.

No Mais Você, Ana Maria Braga chorou ao falar sobre a morte de Pedro Paulo Rangel, que foi seu amigo pessoal (Foto: Divulgação / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 4 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile