Ator não resistiu às complicações de doença crônica e causou comoção entre famosos
Ana Paula Araújo recebeu a triste missão de anunciar a morte de um verdadeiro astro da Globo. Foram inúmeras novelas na emissora e grandes amizades no meio artístico, até que veio a notícia do falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Paulo Rangel morreu no dia 21 de dezembro de 2022, vítima da doença pulmonar obstrutiva crônica. O comunicado foi feito pela apresentadora durante a exibição do Jornal Nacional, no horário nobre. O último papel dele foi na série Independências, da TV Cultura.
No Mais Você, Ana Maria Braga chegou a chorar ao repercutir a perda do amigo de longa data e interrompeu o programa para fazer uma última homenagem. “Quero deixar os meus sentimentos à família. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada, a apresentadora fez questão de exaltar os trabalhos do artista, que esteve recentemente na reprise de O Cravo e a Rosa, no Vale a Pena Ver de Novo. “Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce pessoa que ele era”, declarou.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 4 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE