Uma grande atriz da Globo gravou as últimas cenas de um trabalho enquanto ainda estava internada em hospital
Uma atriz com o nome fortíssimo na dramaturgia, que brilhou na Globo e que é considerada até hoje como uma das maiores “Damas da Tv”, morreu no ano de 2021 devido à um terrível câncer no ovário deixando o Brasil inteiro devastado com a notícia.
Estamos falando da icônica Eva Wilma, que ficou eternizada como a terrível porém divertida ” Maria Altiva”, de “A Indomada”, exibida no ano de 1997, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muitos não sabem, é que essa grande atriz fez as últimas gravações de uma produção, que estará disponível nas telonas ainda durante este ano de 2023, o filme “As Aparecidas”, que foi filmado dois anos antes da sua morte.
Trabalhando mesmo internada
Vale mencionar que a atriz já havia concluído a sua participação na obra que acabou sofrendo uma pausa forçada devido à pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estava faltando apenas a gravação de offs com a voz da atriz para serem inseridas em algumas cenas, algo que ela fez questão de realizar mesmo estando hospitalizada.
Ivan Feijó, diretor da produção, em entrevista concedida à Folha de S, Paulo, declarou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Em 2021, nós estávamos montando uma versão fluida do filme com o objetivo de encontrar parceiros para finalizá-lo. No entanto ainda faltavam gravações de Offs (voz) de algumas atrizes, entre elas a Eva” – Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi internada após pedirmos as passagens de voz, e, mesmo estando no hospital, ela optou em concluir o trabalho e foi brilhante” – Finalizou ele
Qual era a personagem de Eva Wilma?
Eva Wilma na produção interpretou Otília, uma mulher de 80 anos que ficou viúva e resolve visitar o santuário de Aparecida, localizado no interior de São Paulo, juntamente às suas amigas de infância. A decisão acontece logo após ela ser expulsa de um clube de devotas à santa.
”