Uma cantora muito querida no seu ritmo acabou falecendo queimada, com a notícia de sua morte dada pelo Jornal Nacional. Todos os fãs ficaram em choque com o ocorrido, pela brutalidade do caso
Durante o Jornal Nacional, em uma edição de outubro de 2023, Ana Luíza Guimarães noticiou uma triste perda para a música gospel. A informação surpreendeu a todos, por conta da brutalidade que seu corpo acabou sendo encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos o mundo da música perdeu diversos nomes queridos, por diversos motivos, inclusive acidentes e até mesmo assassinatos. Portanto todos os fãs se sentem próximos aos artistas e por conta disso gera um luto geral no Brasil.
Ana Luíza Guimarães, que estava no comando do Jornal Nacional em uma edição de 2023, comentou sobre a morte da cantora Sara Mariano. Ela que estava desaparecida há alguns dias e todos já suspeitavam sobre sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sara Mariano, de 35 anos, estava desaparecida. A polícia encontrou o corpo da cantora carbonizado em uma área de mata às margens de uma rodovia na região metropolitana de Salvador”, destacou a jornalista.
Assim, todos entraram em choque ao pensar como a cantora sofreu antes de falecer. Além disso, começaram as investigações para descobrir quem foi o autor do crime e um dos principais suspeitos era seu marido, Ederlan Santos Mariano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido planejou o feminicídio
De acordo com o portal ‘G1’, o marido de Sara Mariano teria planejado o feminicídio há pelo menos 1 mês e acabou sendo preso pelo crime. O delegado Euvaldo Costa comentou um pouco sobre o caso, e que teria tido uma discussão de casal em setembro.
“O planejamento da morte da cantora começou um mês antes da execução, então, se começou um mês antes, é bem possível que tenha mais autores e responsáveis pelo crime”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado da cantora gospel também sustenta a teoria que o crime já estava planejado. “Era um relacionamento tóxico, em que ele agredia ela, não somente verbalmente, como fisicamente também, e isso acabou nesse fato criminoso“, disse Marcus Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site da Globo, Ederlan Santos Mariano acabou sendo preso no dia 28 de outubro, após confessar para a polícia ter matado sua esposa. Com isso, Sara Mariano deixou uma filha de 11 anos, fruto de seu relacionamento com o rapaz, que durava 13 anos.
Qual era a idade de Sara Mariano?
Sara Mariano, apesar de ser um nome bastante conhecido no mundo da música gospel, tinha apenas 35 anos de idade no dia de sua morte.