Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte confirmada por Patrícia Poeta e César Tralli na Globo
O Programa Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, sem dúvidas é uma das principais atrações de entretenimento do canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, os telespectadores ficam sabendo de tudo sobre o mundo dos famosos, mas também sobre os principais acontecimentos do Brasil.
Como, por exemplo, em edição exibida em 13/10/2023, quando uma perda devastadora acabou sendo anunciada por Poeta e Tralli ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, César Tralli fez um link com Patrícia Poeta, direto dos estúdios do Jornal Hoje, e os apresentadores falaram sobre Karla Stelzer Mendes, carioca desaparecida em Israel, que acabou sendo encontrada morta.
Dessa forma, Patrícia Poeta disparou: “Estou começando o nosso Encontro com imagens do local da rave que foi atacada pelo grupo extremista Hamas no último sábado. Esse video mostra acampamentos quebrados, carros incendiados, filas de veículos abandonados, imagens mesmo de destruição”, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes, ao chamar César Tralli: “E era nessa festa que estava a brasileira Karla Stelzer Mendes, que era inclusiva, considerada desaparecida, a gente falou dela a semana toda aqui. E infelizmente ela foi morta. Tivemos a morte dela confirmada agora há pouco pelo Itamaraty“, disse a jornalista.
O que aconteceu com Karla Stelzer Mendes?
A informação foi confirmada pelo embaixador do Brasil em Israel, Frederico Meyer, em entrevista à GloboNews: ““Acabamos de confirmar que ela faleceu, e o enterro dela é hoje [sexta-feira]. O filho dela, que está servindo ao Exército aqui, acabou de nos avisar”, disse Meyer.
Na sequência, o Itamaraty emitiu uma nota. “O governo brasileiro lamenta e manifesta seu profundo pesar com a morte da cidadã brasileira Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, terceira vítima fatal brasileira dos atentados ocorridos no último dia 7 de outubro em Israel. Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o Governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil.