A artista, que fez participações especiais na comédia de Tapas e Beijos, sofreu uma parada cardiorrespiratória
Sucesso na Globo, Tapas e Beijos é lembrada até hoje pelo público que acompanhou as histórias de Fernanda Torres e Andréa Beltrão como Fátima e Sueli.
O que pouca gente sabe é que, precocemente, uma das atrizes do elenco morreu aos 33 anos. Gabi Costa, que ainda estava no começo da carreira na época das gravações, fez participações especiais na comédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho de 2019, Mariana Gross, do RJ1, da Globo, entrou com um plantão durante o telejornal e deu a notícia ao público. “Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o hospital, mas não resistiu”, disse a apresentadora.
De acordo com a reportagem, Gabi Costa chegou a ser internada em estado gravíssimo, no Rio de Janeiro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Além de Tapas e Beijos, ela também atuou em outras várias produções da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, As Aventuras do Didi, Zorra, a Grande Família, O Rebu, Sol Nascente e Malhação. O último papel foi na novela Órfãos da Terra, pouco tempo antes de morrer.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Por que a Globo está demitindo atores?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.