Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de “A Praça é Nossa”, do SBT, se viu em meio a muito choro ao longo dos meses de pandemia
Carlos Alberto de Nóbrega se mostrou uma pessoa extremamente sensível e frágil nos últimos anos, principalmente na forma que se mostra ao público. Longe das câmeras do “A Praça é Nossa”, do SBT, o artista já revelou alguns de seus maiores traumas, que envolvem a perda de uma filha e as restrições causadas pela pandemia no trabalho e entre os familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista disse em uma entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, no mês passado, que já precisou lidar com a morte de uma herdeira de forma prematura, e sequer teve a oportunidade de encarar o luto. “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba”, disse.
Carlos Alberto ainda avaliou como encara a morte atualmente, aos 84 anos de idade. “Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso já chegou a chorar diversas vezes em lives e em entrevistas ao falar dos efeitos da pandemia em sua vida. Em entrevista ao Notícias da TV, no ano passado, o veterano revelou que chorava o tempo todo de saudade dos filhos, dos netos e dos outros familiares, já que por fazer parte do grupo de risco, não podia chegar perto de ninguém.
SBT EM ‘RUÍNAS’
Carlos Alberto de Nóbrega também chorou bastante ao perceber que os corredores do SBT estavam vazios por causa da pandemia. Ele afirmou ter participado da construção da emissora nos anos 1980, por isso ficou arrasado ao ver que as instalações da Anhanguera não podiam receber funcionários. O próprio humorista foi impedido de gravar a “Praça” e só retornou aos estúdios após receber as duas doses da vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO EM FRENTE ÀS CÂMERAS
O comediante também foi diagnosticado com depressão por causa do tempo que passou trancado em casa. O sentimento de tristeza era tão grande que ele só conseguia se debulhar em lágrimas por várias vezes durante o dia. Em entrevista ao “OtaLab”, o artista revelou sobre o diagnóstico e ainda se emocionou muito ao ver imagens antigas de Silvio Santos e Ronald Golias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE