Morte súbita e batalha perdida na UTI: A perda irreparável de 2 famosos do Pânico na TV deixando o Brasil de luto
30/05/2024 às 7h45
2 estrelas do Pânico na TV deixaram o Brasil de luto com as suas mortes repentinas
O Pânico na TV foi um dos principais programas humorísticos de sua época. Porém, já faz alguns anos desde sua estreia e de lá para cá 2 nomes muito conhecidos partiram dessa vida, após dura batalha na UTI e também uma morte súbita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2003, a RedeTV! lançou o programa e rapidamente caiu nas graças dos telespectadores. Nele surgiram diversos nomes que brilharam e brilham até hoje na televisão, mas alguns morreram e deixaram tudo um pouco mais triste.
Eraldo Fontiny
Eraldo Fontiny passou por grandes programas humorísticos, mas foi com a personagem Lili, no Pânico, que fez um grande sucesso na televisão brasileira. Infelizmente, quando estava com 41 anos de idade, acabou tendo um mal súbito e faleceu no dia 6 de maio de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi do canal Rede 98, emissora do qual ele atuava no momento em que faleceu. Durante a nota, a empresa lamentou a sua partida, com belas palavras e um conforto aos familiares no momento mais difícil para todos.
“Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas também um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, disse a empresa em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, lamentaram sua morte, ainda mais de uma pessoa que só levava alegria para todos: “Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, encerrou a Rede 98.
Toninho
O segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, mais conhecido como Toninho, também foi um dos destaques do Pânico na TV na época. Seu papel era de não achar graça nas piadas contadas por Fred Mercury prateado, o que tronava o quadro bastante divertido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no futebol: Jogador de 30 anos morre de forma trágica após ataque brutal
● LUTO: Jornal da Record paralisa com morte do cantor Jorge, após grave acidente aos 49 anos
● Câncer e pneumonia: Elenco de Salve Jorge, da Globo, é arrasado com 4 mortes
De acordo com o portal ‘ O Tempo’, o rapaz faleceu no dia 11 de novembro de 2010. Ele que estava internado na UTI por 2 semanas e não resistiu a uma crise de gastrite. Isso porque já havia passado por outras 4 cirurgias pelo mesmo problema, inclusive em uma delas perfurou o seu intestino.
Sua morte ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na época, já que o programa ainda estava em uma enorme evidência.
Quando acabou o Pânico na TV?
O Pânico na TV estreou no dia 28 de setembro de 2003, exibido pela RedeTV!. Até que chegou ao fim no dia 4 de março de 2012, quase 10 anos depois de sua estreia. Depois disso, ele foi para a Band, onde mudou de nome e passou a ser Pânico na Band.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: