O programa se tornou um dos clássicos da emissora, marcando época e sendo lembrado até hoje pelo público
Considerado um dos grandes nomes da comédia brasileira, Pedro de Lara viveu por 82 anos. Ele passou boa parte da carreira no SBT, onde trabalhou também ao lado de Silvio Santos, no Show de Calouros.
Entre os anos 80 e 90, o ator esteve na bancada do júri, lembrado por “detonar” os participantes com suas opiniões diretas. Mas, ao contrário do que era visto no programa, nos bastidores, quem o conheceu afirma que ele era muito bem-humorado por trás das câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do SBT, o comediante também esteve com Chacrinha, na Globo. Em setembro de 2007, ele morreu por complicações de um câncer de próstata. Segundo o G1, o humorista teria chegado já sem vida na clínica Climede, em Irajá, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Aracy de Almeida
Famosa cantora no século passado, a artista era uma das favoritas de Silvio Santos no Show de Calouros. Ela morreu aos 73 anos, em junho de 1988, por causa de um edema pulmonar. De acordo com o TV História, a veterana da atração passou 2 meses em coma, mas não resistiu.
Elke Maravilha
Figura conhecida da televisão, a estrela foi modelo, atriz e apresentadora. Na atração, ela também fez parte dos jurados. Assim como Aracy de Almeida, a extravagante musa ficou em coma induzido. Porém, em agosto de 2016, ela morreu por uma úlcera, aos 71 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que acabou o Show de Calouros?
O programa esteve no ar até o fim dos anos 90, sob o comando de Silvio Santos. Em 2024, a atração retornou à TV como um quadro no atual programa de Patrícia Abravanel, nas noites de domingo do SBT. Moacyr Franco, Márcia Sensitiva e Victor Sarro participam do novo júri.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE