No programa Eliana deste domingo, 07 de abril, às 15h, tem a emocionante história de vida da cantora gospel Fernanda Brum. Ela superou várias dificuldades e é uma verdadeira guerreira, de muita Fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carol Nakamura fala sobre rixa no balé do Faustão e revela rejeição do único filho
+ Thaeme e Thiago lançam clipe de ‘Casa Pequenininha’ e surpreendem com atitude inusitada
Fernanda vai revelar detalhes de sua infância humilde, do forte vínculo com a avó, a dor que sentiu com a separação dos pais (quando ela diz que ‘pensava na morte’) e a volta por cima depois de sua conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Brum ainda fala da perda de 4 bebês, até conseguir formar sua família dos sonhos ao lado do marido Emerson e dos filhos Isaac e Laura. Eles irão fazer uma surpresa linda para Fernanda, ao lado da amiga e cantora gospel Ludmila Ferber.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador da Globo assume que usa viagra: “Uma hora tem que tomar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.
FERNANDA BRUM CAI NO FUNK
A cantora Fernanda Brum revoltou os fãs nesta semana após um vídeo polêmico. Em sua igreja, a pastora decidiu cair no funk com o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, e os demais integrantes da sua banda.
As imagens estão dando o que falar no meio gospel e grande parte dos mais conservadores estão detonando a atitude da artista. A publicação foi feita no último dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda, mas só agora as imagens viralizaram.
O perfil já conta com mais de 30 mil seguidores, que ficaram divididos. Ela e o marido são pastores e fundadores da Igreja Profetizando às Nações, no Rio, e o vídeo precisou ter os comentários desativados, por causa dos ataques.
No entanto, vários outros perfis já o salvaram e republicaram em outras páginas, espalhando rapidamente. Segundo os que criticam Fernanda Brum, “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” nas igrejas.