Novela de sucesso ganha mais uma reprise, mas já perdeu parte do elenco
É oficial! Clássica da antiga programação, Alma Gêmea volta a ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo. No passado, a trama teve uma das melhores audiências da faixa das 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra aparecem nos papéis principais. Porém, uma verdadeira turma de estrelas esteve envolvida na história que marcou época na Globo.
Algumas delas, infelizmente, não estão mais entre nós. Em sua primeira exibição, Alma Gêmea esteve no ar entre 20 de junho de 2005 e 10 de março de 2006. De lá para cá, parte dos artistas já morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lady Francisco deu vida à Generosa. Em 2019, a atriz precisou ser internada às pressas, após sofrer uma queda em meio a uma briga de cachorros na rua. Ela enfrentou problemas respiratórios e faleceu por falência múltipla de órgãos, aos 84 anos.
Pouco tempo depois, Hilda Rebello, a dona Filó, teve uma infecção respiratória e também morreu, aos 95 anos. Em 2020, foi a vez do público chorar a perda de Nicette Bruno, aos 87, por complicações do coronavírus. No romance de Alma Gêmea, ela deu vida à Ofélia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Gustavo, o Romeu, morreu após lutar contra um câncer no intestino, em 2021, com a mesma idade da colega de elenco. Uma das mais recentes foi Neusa Maria Faro, a Divina. Em 2023, a artista, de 78 anos, faleceu por causa de uma trombose.
Quando volta Alma Gêmea?
A novela de Walcyr Carrasco retorna à programação da Globo no dia 29 de abril, assumindo o lugar de Paraíso Tropical. Essa é a segunda vez que a produção ganha reprise, já que, em 2009, também foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
● Luto nesta quinta (21): Morte de ator aclamado no Brasil aos 54 anos é confirmada e causa é mantida em sigilo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE