Apresentadora ganhou homenagem em noticiário da Globo e caso comoveu o público da emissora
Há mais de cinco décadas no ar, a Globo já foi responsável por formar diversos comunicadores. Boa parte deles passou a maior parte da carreira nos canais da família Marinho, espalhados pelo Brasil todo.
Luciana Crepaldi esteve também em emissoras como SBT e Band, mas terminou sua trajetória na platinada. Em março deste ano, a apresentadora faleceu, aos 58 anos, vítima de um infarto. Ela vinha trabalhando no MS2, da TV Morena, afiliada de Campo Grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, a morte da famosa foi confirmada por Lucimar Lescano, que se emocionou no noticiário. “Ela falava aqui no meu ponto, dava todos os comandos. A voz silenciou, mas vai continuar ecoando nos nossos corações”, disse a comunicadora na homenagem.
Luciana Crepaldi havia se sentido mal e foi levada para um hospital particular. Ela sofreu um infarto e chegou a passar por uma cirurgia para colocar stents que desobstruiriam as artérias. Pouco tempo depois, o falecimento dela foi anunciado à família.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.