Cantor enfrentou o luto ao ver seu assessor de imprensa e grande amigo morto em sua casa
Leonardo passou por um período conturbado devido a morte de seu assessor de imprensa e grande amigo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, que faleceu no dia 4 de março após um disparo de uma arma na fazenda Talismã. Agora, as investigações sobre o ocorrido foram concluídas e o culpado foi definido.
Nas investigações foi provado que o tiro foi acidental, por conta disso, o assessor foi o culpado de sua morte. O investigador sugeriu que o Ministério Público arquive o caso. “Concluímos que foi morte por disparo acidental de arma de fogo em que ele atirou em si próprio. Nesse caso, ninguém que estava no local é indiciado. O laudo da balística ainda não ficou pronto, mas finalizei a investigação com o laudo do local do crime, que apontou a causa da morte como acidental”, relatou na última quarta-feira (28), Gilvan Borges, o delegado que investigava o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTE DE ARMAS
O assessor foi encontrado morto no banheiro de sua suíte com um tiro na mão e um na perna esquerda e acabou falecendo devido a hemorragia. Na época, as investigações apontaram que a arma do assessor de Leonardo não estava legalizada. O objeto era da própria vítima e segundo testemunhas, Passim a usava apenas para defesa pessoal.
CANTOR
Leonardo enfrentou o luto ao perder seu amigo, os boatos são de que o cantor cogitou vender a Fazenda após o ocorrido. Na ocasião, ele demonstrou sua profunda tristeza ao prestar sua homenagem ao amigo. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos”, disse o cantor em sua publicação do Instagram.