Veterano foi vítima de um incêndio dentro do próprio apartamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Uma das clássicas novelas da Globo teve que extinguir um de seus personagens às pressas. Pouco tempo antes do início das gravações, o ator que daria vida ao papel foi vítima de uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rei do Gado foi ao ar em 1996. Na época, a trama trouxe um elenco de peso com Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortes, Fábio Assunção, Glória Pires, Tarcísio Meira, Oscar Magrini, Eva Wilma e Vera Fischer.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, o Rei do Gado estreou em junho daquele ano. Poucos meses antes, Luís Carlos Arutin, que estava cotado para a novela, morreu em um incêndio dentro de seu próprio apartamento, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Luís Carlos Arutin?
O famoso faria seu retorno à Globo, na trama que foi exibida no horário nobre, depois de passar pela Band e pelo SBT. Mas, infelizmente, não deu tempo. Em janeiro de 1996, a residência dele, em Jacarepaguá, pegou fogo.
Uma vela teria queimado o isopor e o carpete de isolamento acústico do imóvel, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente. Arutin teria corrido para salvar parte da mobília, mas acabou desmaiando ao inalar a fumaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a chegada dos bombeiros, o global chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele morreu a caminho do hospital, por asfixia. No currículo, o artista também é lembrado por Tieta, Top Model, Renascer, Sinhá Moça e Cambalacho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE