+Atenção máxima: Esses famosos que você ama, estão sendo acusados de golpe financeiro
+Acredite, você nunca mais fará isso com seu celular dentro do aeroporto após saber deste PERIGO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande astro da Grande Família morreu e no leito de morte fez último pedido
A grande família foi uma das séries de maior sucesso na Globo, mostrando as histórias da família de Lineu e Nenê, o seriado conquistou gerações.
Um astro da Grande Família, que fazia parte importante de diversos trabalhos na Globo, infelizmente nos deixou, mas conseguiu fazer um pedido no leito de morte.
Francisco Milani foi um dos grandes nomes da Globo e viveu anos da vida escondido pela Ditadura Militar. O ator, que trabalhou em programas de sucesso como “Escolinha do Professor Raimundo”, “Zorra Total” e “A Grande Família”, teve um triste fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após estrear na Tupi e precisar trabalhar como caminhoneiro pelo Brasil para fugir dos ditadores, já que era assumidamente comunista, o artista engatou um papel atrás do outro no humor da Globo, mas teve também sua passagem pelas novelas dramáticas de sucesso da casa.
Francisco Milani foi Pedro Pedreira em “Escolinha do Professor Raimundo”, mas também deu vida a outros personagens. Ele foi um dos nomes do “Chico Anysio Show” e por muito tempo destacou o talento e importância do humorista na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
O veterano também entrou em “A Grande Família” como Juvenal, que teve mais destaque após a morte de Rogério Cardoso, o Seu Flor, que morreu inesperadamente de um infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO MORREU O ‘JUVENAL’ DE A GRANDE FAMÍLIA?
O ex-marido de Joana Fomm pediu três coisas em seu leito de morte: que a cerimônia fosse curta e que tocassem os hinos do Corinthians e da Internacional Socialista. Ele faleceu em 2005, aos 68 anos, vítima de um câncer metastático no reto.
“Ele lutou bravamente contra a doença. E a última que me disse foi: o que eu lamento é não poder participar da peça com vocês”, contou a ex-mulher ao Jornal do Brasil.