Estrela de várias novelas da Record, Léo Rosa passou por uma situação muito desagradável na emissora antes de falecer
Estrela de várias novelas da Record ao longo da década passada, Léo Rosa emocionou com os seus personagens. Dono de um talento enorme, o artista teve uma partida inesperada e que chocou a todos devido à agressividade de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de partir, o artista manifestou uma grande decepção criminosa que sofreu nos corredores do canal de Edir Macedo. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, o famoso contou que foi alvo de um abuso.
“Passei por uma situação na Record de abuso sexual e por esse motivo não piso mais o pé lá. Isso vai ser dito, estou escrevendo uma história, que falará sobre coisas que passaram sobre minha vida”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da situação difícil, Léo Rosa optou por não entrar na Justiça contra a emissora. “Nunca processei, muitos colegas entraram com processo trabalhista, mas eu não tenho desejo de trabalhar mais na Record”, declarou.
EXIBIÇÕES DE NOVELAS
O ator chegou a citar questões envolvendo valores que deveria receber com as reexibições de novelas que o canal costuma promover à exaustão em sua grade. Por lá, ele participou de novelas como “Amor e Intrigas” (2007), “Promessas de Amor” (2009), “Rei Davi” (2012), “Balacobaco” (2012), “Milagres de Jesus” (2015) e “Escrava Mãe” (2016).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA E PARTIDA
Léo Rosa descobriu um câncer no testículo em 2017 e passou por 29 sessões de quimioterapia e duas cirurgias, mas não conseguiu se recuperar. Apesar de ter feitos tratamentos alternativos, com foco em terapias naturais, o câncer teve duas metástases.
O ator morreu muito jovem, aos 37 anos, no dia 9 de maio de 2021. Seu último trabalho em novelas aconteceu em um capítulo de “Amor de Mãe”, da TV Globo, em 2020. Sua partida causou comoção geral, principalmente entre os atores com quem contracenou na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE