O ator brilhou na faixa das nove, mas teve um triste fim após enfrentar doença
Um dos clássicos de Manoel Carlos, Viver a Vida marcou época na Globo. Exibida pela primeira vez em 2009, no horário nobre, a trama trouxe Taís Araújo como Helena, além de um elenco que contou com Alinne Moraes, Lilia Cabral e Mateus Solano.
Depois de tanto tempo desde que foi ao ar, parte dos artistas já não estão mais entre nós. Um deles, entretanto, morreu precocemente, após enfrentar um câncer terminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo Machado tinha 42 anos de idade. Além de Viver a Vida, ele é lembrado por outros papéis na Globo, como nas novelas O Clone, Senhora do Destino, Na Forma da Lei e Salve Jorge. O último trabalho foi no filme Legalidade, lançado após sua morte.
Em 2016, o ator descobriu um câncer no fígado. Foi uma longa temporada de tratamento, mas ele acabou não resistindo às complicações. Segundo a Organização Mundial da Saúde, esse é o terceiro tipo de tumor mais grave da doença, atingindo 150 mil pessoas por ano.
No dia 28 de setembro de 2018, a morte de Leonardo Machado foi anunciada ao público. Ele passou seus últimos momentos internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mas, agora, o famoso poderá ser relembrado com o retorno da trama!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando volta Viver a Vida?
Pela primeira vez, a novela de Manoel Carlos vai ganhar uma reprise. A volta está marcada para o dia 22 de julho, no Viva, um dos canais pagos da Globo. O folhetim chega para substituir América, às 22h50.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE