LUTO NA TV
Doença fatal: A triste morte de atriz mais amada da Globo, estrela de Cheias de Charme, após 4 anos fora do ar
22/01/2024 às 22h40

Sucesso de audiência, Cheias de Charme trouxe um grande elenco para a faixa das 7 da Globo
Cheias de Charme marcou época na Globo. Exibida pela primeira vez em 2012, a novela contou a história de três empregadas que viraram cantoras famosas, interpretadas por Tais Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além delas, o restante do elenco também é lembrado até hoje pelo público. Claudia Abreu, Ricardo Tozzi, Humberto Carrão, Tato Gabus Mendes, Malu Galli, Marcos Palmeira e Aracy Balabanian foram outros dos nomes envolvidos na história.

Isabelle Drummond, Aracy Balabanian e Tais Araújo em cena de Cheias de Charme (Foto: Divulgação / TV Globo)
Aracy Balabanian deu vida à Dona Máslova na novela, uma trambiqueira esnobe, que era avó de Conrado, interpretado por Jonatas Faro. Em agosto do ano passado, veio a notícia da morte da atriz, aos 83 anos de idade, vítima de um câncer no pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheias de Charme também ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016. Surpreendentemente, além da trama, a falecida atriz atuou em mais de 60 produções na televisão, como Rainha da Sucata, Pátria Minha, Sai de Baixo, Da Cor do Pecado e Passione.
O último trabalho foi no especial de Juntos a Magia Acontece, em 2019. Depois disso, ela ficou reclusa, por causa da pandemia.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AIDS e luto: A morte precoce de 2 galãs famosos de Corpo a Corpo, da Globo, e Brasil em lágrimas

Luto URGENTE: Jogador de 17 anos morre em acidente após jogo

Além de integrante do The Noite, outras 3 estrelas do SBT e Globo que morreram por ataque fulminante

Aracy Balabanian enfrentava um câncer no pulmão e morreu aos 83 anos (Foto: Divulgação / TV Globo)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br