O programa repercutiu a morte de uma grande figura da casa, que brilhou nas telenovelas
Poliana Abritta estava à frente do Fantástico quando chegou uma triste notícia na Globo. Uma das principais atrizes da emissora havia morrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela de novelas como Caminho das Índias, América, Salve Jorge e O Cravo e a Rosa, a famosa teve uma longa carreira na televisão. No programa, a jornalista lamentou a perda.
“Morreu uma das maiores atrizes do Brasil. Eva Todor faleceu de pneumonia, em casa. A atriz nasceu na Hungria e se naturalizou brasileira. Nos palcos da TV, se consagrou fazendo comédia”, disse Poliana Abritta ao chamar a reportagem de homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eva Todo morreu em 2017, aos 98 anos. Ao longo da trajetória na televisão, a artista esteve em mais de 20 novelas, sendo a maior parte delas na Globo. Nascida em Budapeste, ela veio para o país ainda criança, onde deu início aos trabalhos em peças teatrais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todos esses anos, a veterana da atuação acumulou uma verdadeira fortuna. Ela deixou toda a herança dividida entre os sete funcionários que conviveram com ela nos últimos momentos de vida.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.