Uma famosa atriz da Globo, que está no ar em “Mulheres Apaixonadas”, não resistiu a um problema de saúde e morreu
A novela “Mulheres Apaixonadas” está no ar atualmente através do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama da Globo, de 2003, contou com uma série de artistas renomados. Alguns deles, infelizmente, não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim contou várias histórias do cotidiano, como a luta dos idosos para garantirem seus direitos básicos. A personagem Dóris (Regiane Alves) maltratava os avós e protagonizava cenas de humilhação com os velhinhos.
Os dois eram interpretados por Carmen Silva, que dava vida à Flora, e Oswaldo Louzada, que era o seu Leopoldo. Os artistas tiveram uma história muito além de “Mulheres Apaixonadas” e fizeram parte da história dos primeiros anos da televisão no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, ambos já morreram. Carmen Silva morreu em 2009, aos 92 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Oswaldo Louzada, por sua vez, não resistiu ao mesmo problema e morreu 2008, aos 95 anos.
TEXTOS DIFÍCEIS
Regiane Alves usou as redes sociais, agora em 2023, para contar que sofria muito para interpretar o texto de Manoel Carlos na época que gravou a novela. As cenas de humilhação contra os avós eram muito difíceis para a famosa interpretar.
“Cara, que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso”, escreveu um usuário do Twitter. “E você acha que eu recebia o texto como? Kkkkk chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no ‘ação’ o profissional toma de conta”, respondeu a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
QUEM FOI CARMEN SILVA?
Carmen Silva fez filmes a partir de 1935, através da Cinédia. Depois, trabalhou na Tupi e depois foi para a TV Globo, onde interpretou personagens em “Pigmalião 70” (1970), “Os Ossos do Barão” (1973) e “Locomotivas” (1977).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE