Lembrada por sua participação na trama, a artista, de 89 anos de idade, sofria do Mal de Parkinson
Morreu, nesta segunda-feira, dia 25 de abril, a atriz Suzana Faini. Ela é lembrada por vários papéis na Globo, incluindo seu trabalho na trama de Caminho das Índias.
No início do ano, a atriz havia sido internada no hospital São Lucas, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela precisou ser socorrida por causa das complicações do Mal de Parkinson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado nas redes sociais, a notícia foi confirmada pela assessoria da famosa: “Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”.
Com uma longa trajetória na TV, Suzana Faini, que viveu por 89 anos, esteve envolvida em grandes projetos como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Top Model, A Favorita, Salve Jorge, Espelho da Vida e Sob Pressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre Caminho das Índias
Em janeiro de 2009, o público conheceu a trama que fez um enorme sucesso no horário nobre da Globo. Foi um verdadeiro fenômeno de audiência na época, chegando a ganhar um Emmy Internacional na categoria de Melhor Telenovela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 6 anos, a história de Maya, vivida por Juliana Paes, foi reprisada pela emissora no Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, Suzana Faini deu vida à personagem Virgínia Magalhães. Além dela, nomes como Débora Bloch, Eliane Giardini e Totia Meireles estavam no elenco.