LUTO NA TV

Doença fatal: A perda irreparável de braço direito de Fátima Bernardes e choro da apresentadora na Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima Bernardes perdeu uma amiga de longa data (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após receber a notícia, Fátima Bernardes não conseguiu controlar a emoção em programa

Fátima Bernardes esteve por mais de 10 anos à frente do Encontro. Durante sua longa estadia, a jornalista protagonizou diversos momentos no palco.

Um deles causou comoção na Globo. Em 2021, a apresentadora perdeu uma antiga funcionária para o coronavírus e chegou a chorar no palco, após receber a triste notícia. “Uma pessoa muito querida, que trabalhou comigo por 30 anos”, contou na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No antigo Encontro, Fátima Bernardes chorou ao anunciar a morte de uma antiga funcionária com quem trabalhou por 30 anos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na época, Fátima Bernardes havia acabado de tratar um câncer no útero. “Eu notei outra coisa que mudou, estou mais chorona. Eu sempre me seguro mais. Enquanto ele estava falando, eu lembrei de uma coisa que pensei muito durante esse período”, confessou.

“Olhar a quantidade de pessoas morrendo por conta dessa doença, e as outras com câncer que não tão conseguindo ter atendimento porque tão com medo de irem até o hospital, adiando exame, me deixou angustiada”, acrescentou a apresentadora, entre lágrimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, mais de 700 mil pessoas morreram por complicações do coronavírus. Desde 2020, a Globo adotou um forte protocolo contra doença, que seguem em vigor até hoje.

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile