O famoso trabalhou por 7 anos ao lado de Renata Fan e morte comoveu elenco da emissora
Em junho deste ano, o Jogo Aberto, da Band, teve uma exibição em clima de luto. Ao vivo, o programa de Renata Fan confirmou ter perdido uma importante figura, que participou da trajetória esportiva do canal.
Paulo Roberto Martins, o popular Morsa, era comentarista da atração. Mas, no dia 19 daquele mês, ele teve sua morte anunciada pela emissora, após enfrentar sérios problemas cardíacos e não resistir à uma parada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morsa trabalhou na Band entre 2014 e 2021, ficando por boa parte fazendo participações no programa de Renata Fan. Ele também passou pela Rádio Gazeta, Rádio Globo, Rádio Transamérica, TV Cultura e Record.
Na televisão, Paulo Roberto Martins foi homenageado por Denílson. No programa, o ex-jogador apareceu bastante emocionado e precisou explicar ao público o motivo da tristeza. “São longos 13 anos de Band, aqui no Jogo Aberto são pelo menos 12”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tivemos momentos difíceis aqui no programa, como a queda do avião da Chapecoense, a morte do Dr. Osmar, Luciano do Valle e agora é mais um programa difícil de fazer. Nosso ambiente é diferente aqui hoje”, lamentou o esportista, que era amigo próximo de Morsa.
Ele foi apoiado por Chico Garcia e Éverton Guimarães. “Por outro lado, acho que o Paulo gostaria de ver a gente feliz, como ele se sentia aqui. Não tenho dúvida de que o jornalismo esportivo, de forma geral, perdeu muito. Ele era um cara sensacional”, acrescentou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Quem é Paulo Roberto Martins?
O comentarista esportivo foi apelidado de Morsa por Milton Neves, que apontava semelhança entre ele e o animal aquático de mesmo nome. Torcedor fanático do Santos, ele esteve por longos anos na Band, mas morreu em junho de 2023, vítima de uma parada cardíaca.