Cantor aclamado no Brasil morreu aos 70 anos no último domingo, 15, após mal súbito, mas notícia veio à tona apenas nesta segunda-feira, 16
A todo instante, milhares de brasileiros escutam suas músicas para relaxar ou até se concentrar em suas tarefas. Desse modo, é comum que os brasileiros tenham seus cantores e cantoras favoritos.
E nesta segunda-feira, 16, uma triste notícia chegou para os amantes de música devido a morte de um cantor aclamado no Brasil após um mal súbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-Jackson 5. O cantor e compositor morreu aos 70 anos no último domingo, 15, porém a notícia foi confirmada apenas nesta segunda-feira, 16.
De acordo com informações divulgadas pela mídia norte-americana e o portal Terra Brasil Notícias, o cantor sofreu um ataque cardíaco enquanto dirigia do Novo México para Oklahoma.
A morte de Tito Jackson foi confirmada por seus filhos através de uma publicação nas redes sociais. “Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e com seu bem-estar”, disseram os filhos em comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA DE FAMOSO
Tito começou sua trajetória na música ainda criança. Ao lado dos irmãos Jackie, Jermaine, Marlon e Michael, fez parte do “Jackson 5”.
Nos anos de 1960 e 1970, o grupo Jackson 5 tornou-se um dos maiores sucessos e produziu músicas que são lembradas até hoje, como “ABC”, “I Want You Back” e “I’ll Be There”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída de Michael Jackson, o grupo continuou se apresentando como “The Jacksons”. Além disso, Tito também iniciou a carreira solo e trabalhou perto dos três filhos no projeto “3T”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, no ano de 2016, o cantor lançou o álbum solo de estreia, chamado “Tito Time” e colaborou com canções da irmã Janet Jackson e outros produtores norte-americanos.
Qual foi a causa da morte do cantor Michael Jackson?
Michael Jackson, o Rei do Pop, tornou-se um dos maiores cantores mundiais. A população entrou em luto no dia 25 de junho de 2009 devido a morte do famoso aos 50 anos.
De acordo com informações do portal O Globo, o cantor morreu após sofrer uma parada cardíaca em casa.
Na época, Michael Jackson chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas seguiu em coma para o hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles, nos Estados Unidos (UCLA).