TRISTEZA
“Não acordou”: A morte de cantor amado, confirmada pelo jornal da Globo, ao sair de show e comoção no Brasil
20/09/2023 às 20h29
Cantor famoso foi encontrado morto
Ao sair do show, cantor famoso acabou morrendo e causou comoção. A morte foi confirmada pelo G1 (Portal de notícias que pertence ao Grupo Globo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do vocalista do grupo de pagode Contagia, Diego Francisco de Matos, ele faleceu na madrugada de domingo, dia 28 de maio de 2023, em Capão Bonito, São Paulo.
SAIBA MAIS! Luto: Estrela de novelas da Globo tem morte confirmada nesta TERÇA (19) e causa comoção no Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faleceu de forma precoce aos 36 anos depois de se apresentar em uma praça de eventos. De acordo com os integrantes da banda, a morte foi constatada após o cantor dormir durante a viagem de retorno para a casa dele.
“Depois do show, paramos pra conversar com nossos amigos, mas não enrolamos muito. Logo, pegamos a entrada de volta pra casa. Uns 30 minutos de viagem. Quando estava chegando, tentamos acordar o Diogo, mas ele não respondia. Ele dormiu e não acordou mais. Vimos que tinha algo errado e levamos ele pro pronto-socorro”, declarou Miller Santos, percussionista do Grupo Cantagia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor deu entrada na Santa Casa de Capão Bonito por volta das 5h30, onde a unidade de saúde chegou a realizar manobras de reanimação, mas o artista já estava sem vida. Como não tinha sintomas precedentes, a causa da morte não foi divulgada.
MORTE CAUSOU ESPANTO?
Miller lembrou que o vocalista da banda não tinha reclamado de dores e que aparentava estar bem. Por isso pegou os fãs, amigos e familiares de surpresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“São mais de cinco anos de parceria. Com o Diego, o grupo deu uma reerguida. Tudo o que somos devemos a ele. Vamos sentir muita falta do nosso parceiro. Ele era mais que o meu colega de trabalho. Ele era um amigo”, lamentou Miller, percussionista do grupo.
Por motivos óbvios, a agenda do grupo foi suspensa durante um período e recentemente voltaram a ativa. No cemitério, Diego recebeu homenagens de amigos e parentes e foi lembrado por ser mais um astro da música a deixar o seu legado com talento e dedicação pela música.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]