TRISTE FIM
Luto: Morte de cantor sertanejo, adorado pelo público, acaba de ser confirmada e tragédia abala: “Salvou o filho”
15/08/2023 às 20h08

Popular cantor sertanejo, de 56 anos, morreu afogado, confirmou portal musical
Nesta terça-feira, dia 15 de agosto, o Conceito Sertanejo fez uma postagem de luto no Instagram. O perfil confirmou a morte de Célio Aparecido Felix da Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, de 56 anos de idade, fazia sucesso na região Centro-Oeste do país, onde fazia suas apresentações musicais. Infelizmente, ele perdeu a vida de uma forma bastante trágica.

Célio Aparecido morreu aos 56 anos de idade, vítima de um afogamento (Foto: Reprodução / Facebook)
Segundo o Conceito Sertanejo, Célio Aparecido morreu afogado no domingo de Dia dos Pais, dentro de um rio no Guarantã do Norte, próximo à cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.
Ainda de acordo com a publicação, ele teria se jogado na correnteza para salvar o filho, de 30 anos. Nos comentários, várias pessoas deixaram mensagens de apoio aos familiares e amigos.
“Um herói. O homem que deu a vida e salvou seu filho”, disse uma admiradora no Instagram. “Que Deus possa confortar a família neste momento tão difícil”, acrescentou outra anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Uma péssima notícia”: Fim de emissora nº1 mais tradicional de Recife, PE, abala telespectadores após anos
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna de Xuxa e não quer vê-la nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● “Destruição”: Ex amor de Roberto Carlos volta em carta psicografada inédita com alerta de arrepiar ao rei

O cantor sertanejo Célio Aparecido Felix da Silva morreu afogado em um rio de Guarantã do Norte, próximo à cidade de Cuiabá, no Mato Grosso (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br