LUTO ETERNO

Morte de Daniella Perez completa 29 anos, e Gloria Perez ainda sofre pela perda: “Tempo não ameniza”

28/12/2021 às 14h13

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Daniella Perez e Glória Perez (Foto: Reprodução)

Daniella Perez foi morta de forma muito trágica

Nesta terça-feira (28), se completa 29 anos da morte da atriz Daniella Perez. E a mãe dela, Gloria Perez, acabou relembrando a data trágica e desabafou em relação ao trágico assassinato da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O tempo não ameniza nada”, escreveu ela em suas redes sociais. Gloria Perez fez um texto em seu Instagram, onde falou sobre o crime chocante que foi uma verdadeira tragédia em sua família. “Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras de ficção. Eles estão entre nós. E ganância mata”, disse a autora de novelas.

Comovida com a postagem da colega de trabalho, a diretora de novelas, Amora Mautner deixou um comentário na publicação da famosa: “Penso nisso o tempo todo”, escreveu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniella Perez, vale lembrar, foi morta quando tinha apenas 22 anos de idade, com 18 golpes de punhal dados pelo ator Guilherme de Pádua e a sua esposa, Paula Nogueira Thomaz. Na época o ator atuava ao lado de Danielle Perez na novela De Corpo e Alma, de 1992, a primeira de Gloria Perez como autora.

Na ocasião, Guilherme de Pádua não gostou de ter a sua quantidade de cenas reduzidas e passou a pressionar Daniella para que a escritora desse mais importância a seu personagem. Alguns colegas de elenco então, começaram a perceber o assédio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella estava voltando para casa após as gravações da novela quando o seu carro foi fechado pelo de Guilherme de Pádua. Minutos depois, moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamaram a polícia para verificar a presença de carros num matagal.

PRISÃO

Guilherme de Pádua e a esposa Paula, foram presos pelo crime, porém, o julgamento só ocorreu de fato no ano de 1997. Eles foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pena foi de 19 anos em regime fechado. Mas só cumpriu um terço desse período. Ele saiu da cadeira por bom comportamento em outubro de 1999.

Guilherme de Pádua, Daniella Perez, Gloria Perez, Raul Gazolla

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez, sua parceira de cena na novela De Corpo E Alma, a facadas, mas hoje é pastor (Foto: Reprodução)

Daniella Perez
Glória Perez
Guilherme de Pádua

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.