Luciana Lima e a atriz criaram um museu em memória aos trabalhos do ator
Há 6 anos, o Brasil recebia a notícia da morte de Domingos Montagner. Na época, a perda do ator abalou o país inteiro, principalmente por estar no ar com a novela Velho Chico, no horário nobre da Globo.
Num intervalo das gravações, o famoso saiu para nadar no Rio São Francisco, em Sergipe, junto com a colega, Camila Pitanga. Ele se afogou e a atriz não conseguiu ajudá-lo. Horas depois, o corpo foi encontrado já sem vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuação da novela
Apesar da fatalidade, o personagem dele foi mantido em Velho Chico e teve um final comovente na história. Através de uma câmera subjetiva, a produção conseguiu dar um desfecho ao papel, que foi mostrado sob o olhar do público, para quem não se lembra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viúva já revelou ser próxima de Camila Pitanga
Luciana Lima falou da amizade do falecido marido com a atriz e contou que, juntas, elas criaram um acervo para manter viva a história de Domingos Montagner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Psicanalista diz que Camila Pitanga escondeu detalhes da morte de Domingo Montagner: “Está se protegendo”
● Camila Pitanga dá o troco na Globo ao assinar com rival e se “vinga” com retomada e anúncio importante
● Camila Pitanga assume que foi parada no meio de aeroporto por instrumento sexual: “Ela ficou muito fechada”
“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”, disse a viúva, que também é artista, ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O que a Globo fez com Zé Felipe? Virgínia sai em defesa do marido e expõe: “Pelo menos”