Lene Sensitiva abriu o jogo sobre as batalhas espirituais e sobre o futuro de João Dória, Larissa Manoela e do humorista Paulo Gustavo
Lene Sensitiva é conhecida por fazer inúmeras previsões para famosos. Muitas delas se concretizaram e a vidente se tornou um dos nomes mais requisitados pelas emissoras de TV e de rádio para entregar o futuro das celebridades. Na última quinta-feira (1), ela foi ao programa “Mulheres”, da Gazeta”, e fez previsões para João Dória, Larissa Manoela e Paulo Gustavo.
A sensitiva revelou que o governador de SP João Dória poderia morrer se ele não se mudasse de sua residência para o Palácio dos Bandeirantes, onde fica a sede do governo. “Olha, eu senti uma coisa bem pesada. Bem pesada… Então assim, ele que se cuide […] Melhor coisa que ele fez [ter se mudado], porque ele ia a óbito”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lene explicou que prevê um atentado que pode resultar em uma terrível morte. “Eu vi uma tentativa em cima dele, e é bom ele se cuidar, porque quem está tentando, ainda não desistiu. Eu não vi sobrevivência por parte dele”, contou.
LARISSA MANOELA
Sobre Larissa Manoela, a senstiva revelou que não vê sucesso da atriz na maior emissora do país. “Não tem futuro na Globo, não vai dar certo. Sabe aquele sucesso momentâneo, pronto e acabou? Esquecida… Vai ser exatamente isso. É outra que tem bloqueio amoroso… Nunca vai ser feliz no amor”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO GUSTAVO
Internado com a covid-19, Paulo Gustavo está em meio a uma luta espiritual, segundo Lene. “O que eu vi do lado dele foi uma senhora, todo tempo segurando a mão dele. Essa senhora está ajudando ele a ficar aqui. Eu estou vendo todas as notícias falando sobre a melhora dele, mas o que eu estou vendo é essa senhora dando o melhor dela para que ele não vá para o outro lado”, afirmou.